(61) 3344-4386 [email protected]

No próximo dia 06 de março acontece, em Brasília, a cerimônia comemorativa da posse da nova Diretoria da ANAUNI para o biênio 2023/2025 e dos integrantes do Conselho Fiscal da entidade, cujos mandatos iniciam 1° de março. O evento ocorrerá no Villa Rizza, a partir das 19h30.

Devido a limitação de vagas do espaço, os associados que desejarem participar do evento devem confirmar sua presença até o dia 28 de fevereiro via WhatsApp da ANAUNI (61) 3344-7390 ou por e-mail: [email protected].

A disponibilidade para associados e demais convidados será definida por ordem de recebimento do interesse e confirmação. Associados não pagam. Para não associados, o valor do convite é R$ 160,00. PIX – chave CNPJ: 03731430000171.

Confira abaixo a composição da nova Diretoria e do Conselho Fiscal:

DIRETORIA
Presidente: Clóvis dos Santos Andrade – PGU/DF
Vice-Presidente: Tobias Morato Teixeira – PRU1/DF
Secretária-Geral: Quesia Maria Mendes Neiva – PRU2/RJ
Adjunto: Gustavo Vicente Daher Montes – PRU3/SP
Diretor Financeiro: Ciro Carvalho Miranda – PSU-Petrópolis/RJ
Adjunto: Caio Alexandre Wolff – PSU-Blumenau/SC
Diretor Administrativo: Max Casado de Melo – Aposentado
Adjunta: Dalvani Luzia Propodoski Rocha Vieira Jank – Aposentada
Diretor de Atividades Legislativas: Cil Farne Guimarães – PRU6/MG
Adjunto: Rafael Monteiro de Castro Nascimento – PGU/DF
Diretor Jurídico: Fernando Mizerski – CJU/Ministério da Saúde
Adjunto: Sérgio Eduardo Freire Miranda – PU/PI
Diretor de Comunicação: Danilo Barbosa de Sant´Anna – CGU/DF
Adjunta: Priscila Gonçalves de Oliveira – CONJUR/Meio Ambiente
Diretora Social: Katarine Keit Guimarães Fonseca de Faria – PRU5/PE
Adjunta: Flávia do Espírito Santo Batista – CONJUR/Aeronáutica

CONSELHO FISCAL
Membro titular: Pedro Vasques Soares – PRU6/MG
Membro Titular: Armando Miranda Filho – CGU/OSLT
Membro titular: Thiago Carvalho Barreto Leite – SGCT/DF
Suplente: Luís Fernando Teixeira Canedo – PU/GO
Suplente: Tiago Bacelar Aguiar Carvalho – CJU/PI

A ANAUNI convida seus associados para estarem presentes neste momento tão importante!